Mom and Dad


NÃO CONFUNDA COM “Mum and Dad” (filme britânico de terror gore)

Um belo dia todos os pais do mundo enlouquecem e se tornam psicopatas obcecados em perseguir, torturar e matar os próprios filhos - e apenas os próprios filhos.
Eles não atacam crianças alheias - com exceção das que entram em seu caminho.
Dá a entender que a coisa toda foi gerada por uma especie de frequência abaixo da audição humana, propagada pelos meios de comunicação - especialmente radio e tevê.
O filme rende boas cenas de perseguição, assassinato e expressões psicopatas maníacas, especialmente do casal de pais principal, formando pelo Nicolas Cage e pela Selma Blair (a Firegirl de Hellboy)
Infelizmente, o final aberto é decepcionante, apesar de durante o filme haver alguns questionamentos interessantes sobre o impacto da paternidade/maternidade e o desaparecimento da identidade individual das pessoas, que acabam se tornando apenas pai e mãe - dai o titulo do filme.
Eu achei que poderia ter acontecido uma explicação mais explícita, algo até mesmo vindo do governo, algum experimento militar que deu errado, qualquer coisa, mas o filme termina em aberto, com o casal de pais dos garotos amarrado no porão.
*O gore é médio, o comportamento maníaco é alto e a atuação, especialmente do elenco jovem é bastante admirável.]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 filmes sobre BDSM que realmente valem a pena assistir

Aluno inteligente X O Aprendiz (Conto x Filme)