Braid [2018]
Tá ai um filme que eu descobri por conta das indicações de trailers do youtube e que só consegui assistir em inglês [com legendas em inglês] e o qual estou até agora tentando digerir, entender, whatever.
Resumindo basicamente, é a história de duas garotas que devem uma grana enorme pra um traficante e dai vão a casa de uma amiga de infância, Daphne, que tem problemas mentais (a moça vive fora da realidade) e fingem ser sua filha e um médico que visita a casa, para, com o disfarce, descobrirem onde está o cofre da casa, roubar o dinheiro da moça, pagar o traficante e fugir.
Mas, as coisas começam a fugir do controle quando Daphne demonstra aptidões sádicas e lunáticas.
Agora, por que esse filme é tão confuso? Bom, porque do meio pro final tudo o que a gente viu até ali é apagado e somos apresentados a novos fatos igualmente absurdos, há uma série diferente de desfechos pro filme, terminando com um final que não condiz com a cena anterior.
Se você assistiu "Cam" da Netflix (inclusive a atriz que faz a Daphne é a que faz a Alice em "Cam") vai entender sobre o tipo de estranheza que eu estou falando.
É uma coisa tipo Donnie Darko ou qualquer outro filme que você precisa rever mais umas 10 vezes pra entender.
Foi uma experiência bastante confusa, não vou mentir, apesar de que parcialmente as coisas foram explicadas durante o filme.
Há cenas de tortura, ainda bem NÃO há cenas de sexo ou nudez frontal/nudez pornográfica das atrizes, só existem 2 personagens masculinos de pouca relevância e eu terminei me perguntando se a Daphne era lunática mesmo ou só uma sádica disfarçada.
Comentários
Postar um comentário