Aviso, esta review tem spoilers! Esse filme, que por aqui saiu com o título bizarro [mas pertinente] de "Sem saída" é um Thriller sangrento mas com um final que deixa um gosto amargo na boca.
Não se engane pelo título [ou pelo unicórnio azul voador no poster], "Happy!" não é uma série feliz. Na verdade, foi a série mais sangrenta, violenta e pervertida que eu vi em 2019.
Bom, vocês sabem que eu tenho minhas estranhezas com a netflix, detesto mais da metade do catalogo e os conteúdos originais que foram lançados nos últimos anos, mas, como eu estava numa seca do caramba de séries, resolvi dar uma chance pra algumas da plataforma de streaming.
Eu peguei pra ver esse filme só porque achei a sinopse interessante. É sobre uma moça que descobre que está com câncer nos ovários e que ele já se alastrou pros outros órgãos do corpo, o que deixa ela com apenas 3 anos de vida - no máximo.
Acabei de ver esse filme de terror francês chamado "Ils" [eles] e bom, não sei dizer bem o que estou sentindo ainda porque o choque do desfecho, pelo menos pra mim, que sou uma pessoa que ainda tem alguns sentimentos humanos, foi bastante forte.