Happy! [2017]



Não se engane pelo título [ou pelo unicórnio azul voador no poster], "Happy!" não é uma série feliz. Na verdade, foi a série mais sangrenta, violenta e pervertida que eu vi em 2019.

É a história de um ex-detetive, NIck Sachs, que após ter uma overdose começa a ver o "Feliz" esse unicórnio simpático, que é o amigo imaginário da filha dele, Hayley [a qual ele nem sabia que existia] e que foi sequestrada e está sendo mantida em cativeiro por um papai noel do mal.

Se você achou o enredo da série bizarro até aqui, espera ai que vai piorar.

A série aborda vários tópicos polêmicos entre os quais estão assassinos de aluguel, tráfico de crianças, uso de drogas, transtornos mentais e um personagem secundário sádico e muito, eu disse muito creepy!

Entre as outras bizarrices apresentadas na série está um clube de strip-tease composto por mamães noéis sexies e uma orgia com gente fantasiada como grandes insetos de látex.

E em paralelo a tudo isso a gente vê o passado de Sachs, de como ele foi de casado e feliz para bom... viciado em analgésicos e assassino de aluguel.

Mas vou repetir aqui, esta série não é para quem tem estômago fraco! Há menções de assassinato de um bebê de uma forma muito doentia e de um hamster em outra cena.

Tem uma segunda temporada, mas eu sinceramente estou com receio de ver, porque a temp.1 acabou tão bem amarradinha...

E surpresa, surpresa, tem na netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 filmes sobre BDSM que realmente valem a pena assistir

Aluno inteligente X O Aprendiz (Conto x Filme)